ESTAMOS AQUI PARA TE INSPIRAR

Sobre Nós

Meninas étnicas multi

Quem somos?

O Despadroniza quer desconstruir e aprofundar sobre os padrões impostos socialmente nas mulheres, através de conhecimento, empatia e diversas abordagens e ferramentas que possam gerar empoderamento e multiplicar tudo aprendido.

Surgimos através da primeira edição do curso Empodera do @elastempoder. Durante o módulo conhecido como “mão na massa”, as duas alunas e co-fundadoras Thaiana e Fernanda, juntamente com as suas mentoras Melissa e Licya, desenvolveram um projeto que visa não só apontar o que as mulheres sofrem mas fazer algo a respeito.

O que oferecemos/fazemos?

Formações online, como workshops.
Rodas de conversa sobre os temas que influenciam nossas construções.
Ebook, abordando a interseccionalidade do assunto.
Redes sociais.

amigos
mulher de vermelho

Nossa Equipe

Fundadora

Thaiana

Apaixonada por política, feminismo, yoga e é claro aquela série e livro clichê. Criando o despadroniza foi uma chance de desenvolver tudo aquilo o que eu queria que as pessoas fizessem por mim. Junto com a Fer(maravilha) espero criar uma rede de meninas empoderadas para seguirem sua luz e serem elas mesmas.

Ditretora

Letícia

Fundadora

Fernanda C

Atualmente, sou estudante do 3° ano do ensino médio no integrado ao técnico em informática no IFSP. Sou apoiadora e militante do movimento Corpo Livre e com orgulho me rótulo Feminista, estou aqui para lutar pelos nossos direitos, pela nossa igualdade, muito mais e acima de tudo nossa liberdade.

Ativista na área da saúde. A primeira voluntária do projeto Despadroniza, atualmente ajudo em todas as demandas que possam surgir com o projeto.

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do LinkedIn Preto
  • Ícone do YouTube Preto